quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Novo Fórum e posts do blog



Oi pessoal.... Quanto tempo não é? 

De coração sinto muito pela ausência por aqui, mas tive motivos de força maior para isto.

Para nossa alegria o blog Never Can Say Goodbye MJ gerou fruto. E deste fruto nasceu um fórum todinho dedicado a Michael e seus fãs. Isso não é maravilhoso?.

Mas não fiz isto sozinha. Tive ajuda de amigas maravilhosas que me deram muita força e fizeram com que este velho sonho se realizasse. Hoje tenho certeza que sou a fã mais feliz do mundo!!!!

Além de ter meu querido Michael sempre comigo, ele me deu seus amigos. Pessoas lindas e donos(as) de um coração enorme como o dele. Há algum tempo eu refletia como é bom ter alguém do nosso lado para dividir momentos bons e difíceis. Sem dúvidas, passamos por muitos momentos ruins em nossas vidas mas com amigos verdadeiros ali por perto tudo parece mais suportável.

Me emociono ao lembra disso pois dentro deste ano de 2012 passei por coisas que só Deus pode me dar forçar e claro, Michael também esteve comigo nestas batalhas.

Você deve me achar estranha por falar assim de Michael, mas falo dessa forma porque acredito na forma do AMOR SEM LIMITES. Para o amor não existe barreira de espaço ou tempo. O amor e livre e repousa no coração que o acolher.

Sem mais blá, blá, blá..... Vamos ao que interessa. A volta do Blog!!! \o/\o/\o/

Agora que a família aumentou tenho fé de que o blog estará sempre atualizado e cheio de novidades para os lindos fãs do nosso anjo Michael. 

Venham e se cadastre em nosso fórum!!!!! Sua presença é muito em Vinda!!!

LINK: http://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com/forum

MikeBjos a todos e até mais ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário