quinta-feira, 9 de agosto de 2012

" Carta de MJ para uma namorada secreta "



Tradução:

"Por que você me tirou seu amor .. o mesmo amor que me deixou incapaz de falar de outros amores , e que me fez esquecer minhas lembranças de amores passados , seu amor me salvou?

Diga me . Vim a curto prazo? .. Não era eu o suficiente ? Que eu fiz ou disse algo errado?

Eu acredito em milagres e anjos ... Eu sei que você escapou por portões celestes para iluminar-me.

Eu acredito na fé, no fundo, eu acredito que o céu tem delimitado nós.

Não vi nada, além de miséria na minha vida até .. (linha preta) .... Todos estes anos tenho vindo a procurar dar o que eu só desejo receber , agora quero acolher - me em você.

Seu coração me mandou seguir, enquanto a minha alma estava ferida e minha mente confusa.

Deixei-a tomar posse dos meus sentimentos .. em troca eu amei , obedeci e honrei além das palavras .

Eu me revelei a você em forma na qual eu pensava que era impossível.

Eu vi e ainda a vejo como minha alma gêmea ... como minha esposa e como mãe de meu quarto filho. "

- Michael Jackson. (Carta a uma mulher misteriosa.)

Fonte: MJ Blog Facebook e FÓRUM NCSG-MJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário