sexta-feira, 25 de maio de 2012

+* One Day In Your Life +* [Poema]



Um dia na sua vida...
Pra passar mais tempo contigo e te fazer sorrir, quando outros querem ver-te chorar.

Um dia na sua vida...
Pra te abraçar, quando quiseres um carinho.

Um dia na sua vida...
Pra dizer que vai ficar tudo bem, quando as coisas não saem como você gostaria.

Um dia na sua vida...
Pra te chamar de meu, mesmo que você nem saiba da minha existência.

Um dia na sua vida...
Para celebrarmos juntos suas conquistas e realizações.

Um dia na sua vida...
Pra viajar nas ondas da imaginação com suas canções tão cheias de você.

Um dia na sua vida...
Pra dizer o quanto és importante pra mim e que nunca estará sozinho, pois eu estou com você.

Um dia na sua vida...
Pra te chamar de anjo e pedir que sempre fique comigo.

Michael... 
Gostaria de ter te conhecido antes, 
Para poder ter apenas um dia na sua vida!!!

Baby, I Love you more!

 - Poema inspirado na canção citada - 

Autora: Annie Miss Jackson

Nenhum comentário:

Postar um comentário